terça-feira, 25 de maio de 2010

ORAÇÕES DE GRANDE PODER

Na década de 1997,precisamente no final do ano, recebi de um casal maravilhoso,pais da aluna ISIS Rafaele,na época estudante do Centro Educacional Freinet, um pequeno livrinho,editado pelo casal, ambos professores,contendo muitas orasções. O mesmo foi oferecido por Marlielson,Isis Rafaele e  Laura. A partir de agora selecionarei algumas para  anexar nesta página de orações,pelo valor das mesmas e causas  que justificam serem rezadas e quem sabe presentear o leitor com graças ,afinal, cientificamente já ocorre confirmações de que, quem ora com fé e segue uma religião,vive mais com Deus e curas são comprovadas.Então vejamos:
ORAÇÕES DE PODER
Oração da manhã
Senhor, no silêncio deste dia que amanhece venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força. Quero olhar hoje o mundo, com os olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso,prudente. Ver além das aparências teus filhos, como tu mesmo os vês, e não ver senão o bem de cada um.
Cerra os meus ouvidos a toda calúnia, gauarda a minha língua de toda maldade.  Que se encha de bençãos o meu espírito e que eu seja bondoso e alegre e que todos os que se achegarem a mim sintam Tua presença. Reveste-me de Tua beleza e que no decurso deste dia eu te revele a todos.


Eu sou o pão da vida, o que  vem a mim jamais terá fome, e o que crê em mim, jamais terá sede. (Joaõ 8.23),0
Aflita se viu Maria, aflita ao pé da Cruz, aflito vejo eu, valei-me Mãe de Jesus.Confio em Deus com todas as minhas forças; por isso peço a Deus que ilumine o meu caminho e conceda a graça que  tanto desejo. (_)
Pai eterno, dai-me forças, Jesus Cristo, dai-me poder, Espirito Santo, dai-me luz e inteligência, para que eu possa vencer.Senhor, com a tua graça eu sou forte, sou feliz, tenho saúde e vou vencer.
Oração da serenidade
Concedei-nos Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para  modificar as que podemos e sabedoria para distinguir uma das outras.
Prece para afastar os inimigos
Eu recorro a Deus Pai,Deus Filho e Deus Espirito Santo que ordene São Miguel, São Gabriel, São Rafael, para afastar de mim, da minha família e dos nossos negócios todas as pertubações feitas por invejas,palavras e atos diabólicos. Repete três vezes seguidas, e rezar 1 credo
Oração do anjo da guarda para ser protegido de tudo
Junto com o meu anjo da guarda tem mais três anjos e Jesus.São Miguel, São Gabriel e São Rafael a luz e o sangue de Cristo Circulando.
Pode ser rezado com o anjo da guarda de quem quiser, é só dizer, junto com o anjo da guarda de Fulano tem..__
ORAÇÃO À CHAGA DO OMBRO DE JESUS
Perguntando São Bernardo ao Divino Redentor, qual era a dor que sofrera mais, e mais desconhecida dos homens, Jesus lhe respondeu: "Eu tinha uma Chaga profundíssima no ombro sobre o qual carreguei minha pesada Cruz:essa Chaga era mais dolorosa que as outras.  Os homens não a conhecem. Honra, pois essa Chaga e farei o que por ela me pedires.

Chave de Cristo vivo,Chave de CristoMorto, Chave de Cristo Crucificado, Chave de Cristo Sepultado, Chave de Cristo Ressuscitado, pelas Chaves das 7 Chaves de Cristo Crucificado, pela agonias de Cristo no Calvário, pelas dores da sua mãeMaria Santíssima, vendo seu filho na Cruz, faça-se como que essa mesma chave se abra..........(menciona-se o pedido, depois reza-se 3 Pai Nosso,3 Ave Maria e Glória ao Pai, reza-se 7 dias)_
"A PAZ E O AMOR DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO< ESTEJAM CONVOSCO
OBS: As preces mais curtas do livrinho foram digitadas , em grandes momentos  de aflição   me vejo lendo-as ou rezando-as.

Um comentário:

  1. MeuDeusJesus santaTerezinhadomeninoJesusAmem rogaipornosAmem minha mãe Maria Luiza de Oliveira Pereira e Eu Sandro de Oliveira Pereira que recorremos a vós urgentíssimo saoMiguelArcanjo defendeino-nosnocombate sedenossorefugiocontraamaldadeeasciladasdodemonio Ordena-lheDeus instantementeopedimosavos pricipedameliciaceleste peloPoderdivino precipitainoinfernoasantanaseatodososespiritomaligno queandamparaperderasalmas Amém de saúde corpo alma e espírito alegrias felicidades prosperidades vitórias realizações misericórdia proteção justiça seja feita Jesus Cristo de Nazaré Amém consagrepreservesejablindado Jesus nossas vidas e saúde JesusCrist Amém Graças Glórias Deus e a Jesus PoisEleTelivraradolacodopassarinheiroedapesteperniciosa nomaisconfortai-vosnoSenhorenaForcadeseuPodernoqualsomosembaixadorparafalaredestemidamenteanuncia-locomoconvemAmemAmem livredeinvejasdepessoasdemasindoles Jesus Cristo Amém abençoeasaudeguardandoprotegendoemTiemtisantaTerezinha guieparaasveredasdajusticaJesusCristiEfata guardaiemteumantoemteuventre santa Terezinha do menino Jesus Amém Efata Efata EfataJesus Crist de Nazaré Amém Amém Graças Glórias Deus e a Jesus nomaisconfortai-vosnoSenhorenaForcadeseuPodernoqualsomosembaixadorparafalaredestemidamenteanuncia-locomoconvemAmemAmem livredeinvejasdepessoasdemasindoles Jesus Cristo Amém guardeasusentradaesuasaidaJesusCristodeNazareAmemAmem agora e para sempre Amém assim seja Graças Glórias Deus e a Jesus PainossoqueestaisnoceusantificadosejaoVossonomevenhaanosovossoreinosejafeitaaVossavontadeJesus IdemempazeoSenhornosacompanhedamosGracasaDeus lavecomoTeusanguedoaltodacabecaasplantasdemeuspesparaquedardonenhumnaomeatinjaGracasaDeuseaJesus Efata Efata EfataJesus Crist de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Amém

    ResponderExcluir