segunda-feira, 10 de maio de 2010

Oração a NOSSA SENHORA do BOM PARTO

Para a hora do parto
Em nome do Pai+do Filho+do Espírito Santo.
Virgem Maria,confiante em vossa infinita bondade,recorro a Vós,que sendo Mãe de Deus acolheis,piedosa a minha prece.Protegeis todas as mulheres que no cumprimento da sua missão, concebam os corpos que que as almas crêem por Deus para sua honra e glória. Vinde,Senhora, socorrer-me no momento de eu darà luz,este ser querido que trago nas minhas entranhas concedendo-me a graça de me assistir do céu com o vosso milagroso amparo.
Ajoelhada, suplico a vossa proteção,antes, durante e depois do meu parto, favorecendo-me com a fé na misericórdia divina.Lembrai-vos,Senhora,de que, quando Nosso Senhor Jesus Cristo se encarnou em vosso ventre,por obra e graças do Divino Espírito Santo que fazendo-se vosso filho, também vos fez nossa Mãe, para que por vosso intermédio alcançássemos com o perdão dos nossos pecados os vossos preciosos favores.
Ajudai-me Nossa Senhora do Bom Parto,na hora do nascimento do meu filho, socorrei-me, preservai-me a fim  de que eu possa criá-lo e educá-lo na fé cristã,para glória de Deus.Assim seja.
Maria Concebida sem pecado,rogai por nós que recorremos a Vós.(repetir três vezes)
Nossa Senhora do Bom Parto,socorrei-me.
Nossa Senhora do Bom Parto,amparai-me.
Nossa Senhora do Bom Parto,auxiliai-me.
Rezar três Ave Maria e uma Salve Rainha

Nota:Esta oração poderá ser distribuida nas maternidades,onde encontramos muitas mães solicita e aberta  a oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário