sexta-feira, 7 de maio de 2010

Bem-Arenturado Pe.João Batista Piamarta

Nasceu em Brescia-Itália.Órfão de mãe, foi criado sabiamente na pobreza e ouvindo o chamado de Deus tornou-se Padre, Homem de Fé, exercendo com esmero o ministério paroquial tomou conhecimento da situação lastimável da juventude,desesperada e explorada e quis promovê-la ensinando-lhe uma profissão digna,cultura suficiente, momentos de oração e catequese. Fundou a Congregação Sagrada Família de Nazaré para sacerdotes e leigos consagrados, e, em colaboração com a Serva de Deus Madre Elisa Baldo, as Irmãs Humildes Servas do Senhor. O Papa João Paulo II declarou "heróicas" suas virtudes no dia 22031986 e beatificou-o no dia 120397.
Os continuadores da Obra estão na Itália, no Brasil, no Chile e Angola.
Este texto foi adquirido de um santinho divulgado pela Paróquia de Nazaré ,no bairro Montese,em Fortaleza-Ceará-Brasil.
Fortaleza-Ce:Paróquia N.Sra.Nazaré EscolasSeminário Escola Profissional Padre João Piamarta.Cx.Postal 3505. 60.410.140 Montese.
As pessoas que alcançarem Graças pela intercessão do Bem-Aventurado Pe. João Piamarta, favor enviar relato para o endereço acima,no Montese,Paróquia de Nazaré.
ORAÇÃO
Pela santificação das Famílias
Jesus ,Maria,José, volvei sobre nós vosso olhar carinhoso; defendei-nos de todas as adversidades;cuidai espirutual e fisicamente de nossas necessidades. Abençoai-nos e concedei-nos a fortaleza e a consolação do Espírito Santo; permanecei conosco, para que a nossa família torne-se como a de Nazaré,um lar de paz, de oração incessante e de trabalho abençoado. Jesus,Maria,José,iluminai-nos,socorrei-nos,salvai-nos.Amém.
Jesus,Maria,José,nossa Família vossa é ""!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário