sexta-feira, 7 de maio de 2010

JJustificativa

Escolher Pe.João Piamarta para a relação dos meus blogs é assumir publicamente um dos Santos de minha devoção,e agradecer muitas Graças pedidas e alcançadas.No silêncio de mim mesma, sei, quantos pedidos fiz,e quantos fui atendida,daí,partir do Pe. João Piamarta para divulgar suas orações,pensamentos,fotos e aqui,acolá,fatos da História de sua vida e de outros Santos, é desbravar todo um contexto de fé e orações e nunca deixar que a indiferença por qualquer pessoa, dificuldade e necessidade,ultrapassem a presença de Deus e caia tudo no vazio.São tantos e tantos os Santos da minha devoção,busque também os seus e reze pedindo a sua graça especial,a intervenção acontecerá. Amém.!Neste blog encontrarás muitas orações.
OBS:Na próxima página,algumas imagens de Pe.João Piamarta,não deixe de ver .....!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário