sábado, 29 de maio de 2010

Oração A Santa Edwiges

Santa Edwiges considerada a protetora dos pobres e endividados.

Ó Santa Edwiges, a chama do amor divino iluminou
toda a vossa vida.
Como soubestes carregar a cruz dos vossos sofrimentos, nós vos pedimos, que na pertubação e no perigo, sempre encontremos o vosso auxilio e intercessão.

Ó Santa Edwiges, que fostes  na terra  amparo dos pobres e socorro dos endividados,
nocéu, onde gozais o prêmio da caridade, que praticastes, confiante vos peço, sendo minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça que desejo...
Peço-vos, enfim, pela grande confiança, que tenho em vossa proteção.
Assim seja.

Santa Edwiges, modelo das mães cristãs, e glória da Santa Igreja.
Vinde em nosso auxílio.

Santa Edwiges, por amor a Jesus, Maria e José, fazei vossas, minhas aflições. Apressai-vos em socorrer-me. Amém.


Santa Edwiges, socorrer-me em nossas necessidades-Por amor de Jesus Cristo Crucificado, fazei vossas, minhas aflições e minhas angústias, apressai-vos em socorrer-me.
Santa Edwiges, por vossa santa vida, por vossa santa morte, fazei vossas, minhas aflições e minhas angústias apressai-vos em socorrer-me. Amém.


A devoção por Santa Edwiges, nasceu na escolha do dia 16 de outubro, quando Ela foi escolhida para ser a madrinha espiritual de uma escola que mantive em Fortaleza,durante  alguns anos de minha vida. Seguindo suas relações históricas,toda quinta-feira, poderá ser dedicado a "santinha" ,rezada suas orações e realizações de graças. No dia 16 de cada mês, poderemos assistir missa em sua homenagem e solicitar que no céu ,interceda por nós.
Não devemos pedir sua proteção somente para situações financeiras,muitas outras poderão ser invocadas.


Nota:  Na página seguinte um pequeno relato de sua história de vida e uma ilustração. Aguarde !

Nenhum comentário:

Postar um comentário