quinta-feira, 1 de julho de 2010

Oração á Nossa Senhora de Fátima

Esta oração está comigo desde o ano de 1999, recebi na Igreja de Fátima,em Fortaleza, por ocorrência de uma missa- 13 de maio,que ocorre todos os meses no Santuário de Fátima. Atualmente existe também esta missa no bairro do montese,na Igreja de Nazaré,todo dia 13, no horário de 12horas.

Oração á Nossa Senhora de Fátima
Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus. Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores. Refugio e Consolação dos Aflitos e atribulados, ó  Virgem Santíssima, cheia de poder e bondade,lançai sobre nós um olhar  farorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades em que nos achamos. Lembraí-vos clementíssima. Mãe Aparecida, que não consta que de todos os que tem á vós socorrido invocado o vosso santíssimo nome e implorado a vossa singular proteção fosse por vós algum abandonado. Animado com esta confiança, a vós recorro, tomo-vos de hoje para sempre por minha mãe minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte, Assim, pois, Senhora, livrai-me de tudo que possa ofender-vos e a vosso santíssimo Filho, meu Redentor e meu Senhor Jesus Cristo. Virgem Bendita preservai a este vosso indigno servo, a esta casa e seus habitantes da peste,fome,guerra, assalto,raios,tempestades e outros perigos e  males que nos possam flagelar. Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos. AMÉM.

Minha Nossa Senhora de Fátima, se me fizer alcançar esta graça (diga a graça que quer alcançar) ficarei devoto  a  vós e  assistirei no dia 13 de maio,missa em vossa homenagem e em outros meses,no dia 13, se Deus assim permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário