quinta-feira, 1 de julho de 2010

Oração de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Eis aqui,ó mãe  do Perpétuo Socorro, aos vossos pés, um miserável pecador, que a vós recorre, em vós confia. Ó , mãe de misericórdia, tende piedade de mim. Ouço que todos vos chamam o refúgio e a esperança dos pecadores, então sêde vós o meu refúgio  e a minha esperança. Por amor de Jesus Cristo, socorre-me, dai a mão a um mísero caído, que a vós se entrega e recomenda. Eu bendigo e rendo graças a Deus por se ter dignado conceder-me esta confiança em vós, que considero penhor de minha salvação eterna. Ah! é mais que certo (que nos meus conflitos e dificuldades,me tornei fraco e pude cair na falta de fé), a vós não recorri. Contudo, ó minha benegníssima mãe, não me recuseis o vosso socorro,  agora. pois sei que com ele serei vencedor; sim, sei que virás em meu socorro,se a vós me recomendar; mas temo as ocasiões de pecar, receio deixar então de invocar o seu auxílio, e deste modo perder-me. É esta a graça que peço e vos imploro que me concedas.Fazei , portanto, ó Maria, que eu recorra em todos os assaltos  de insegurança e incertezas,  e que eu possa dizer-vos continuadamente: Maria, ajudai-me,Mãe do Perpétuo Socorro,não permitais que eu perca a fé no meu Deus.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: Rogai por nós.......(três vezes)   Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário