quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cópia de uma oração achada no Santo Sepulcro...

Recebi a cópia desta oração em 1993, de minha irmã Cleomar. É uma oração no formato histórico, a veracidade dos fatos,não são da nossa responsabilidade, mas da divulgação ,que chegou até nós e de outros.Muito interessante  e bastante curiosa se torna esta oração:

Cópia de uma letra achada no Santo Sepulcro de Nosso Senhor Jesus Cristo. ( E conservada de sua santidade e Carlos II  Imperador, em seu oratório em caixa de prata.)

Desejando Santa Elisabete Hungria, Santa Matilde e Santa Brigida, saberem alguma coisa da Paixão de Cristo fizeram muitas particulares orações e em seguida, das quais apareceu Jesus Cristo falando com elas assim: Servas minhas prediletas sabeis que soldados armados foram 150, os que me conduziram armado foram 28.
Os executores de justiça foram 33. Socos que me deram na cabeça foram 150, no peito 108, golpes, nas espaduas 80. Fui arrastado com cordas pelos cabelos 33 vezes. Me cuspiram no rosto 30 vezes, pancadas que me deram no corpo foram 60. Desta recebi na cabeça 110. Me deram  murro mortal no coração, tive no ar pelos cabelos 2 horas, dei de um tempo 192 suspiros. Fui arrastado e puchado pelas barbas 33 vezes,  as chagas na cabeça,feitas com espinhos de junco marinho,foram 92. Espetaduras na testa 3. Depois fui flagelado, vestiram-me de rei da bula e cuspiram no meu rosto mais 150 vezes e chagas no corpo somam-se em 1.000. (soldados que me conduziram ao calvário) 908 e me vigiaram (3), gotas de sangue que foi derramado (38430).
Toda pessoa que rezar 7 Padre Nosso, 7 Ave Maria, 7 Glória ao Padre, no espaço de 15 anos, continuará completando o número de  gotas de sangue que derramei, nreceberá graças, que são uma Indugencia Planaria em remissão de todos seus pecados. Em segundo , será livre das penas do purgatório, e em terceiro, se morrer antes de ter completado os quinzes anos será livre como se tivesse feito. 4,Será como se fosse martir e derramado todo seu sangue pela Santa Fé. E 5ºVirei do céu pelas as almas de seus parentes até a quarta geração.
Aquele que trouxer consigo esta oração não morrerá afogado nem via-morte, será livre dos seus inimigos do poder da  injustiça e de ações má, e do falso testemunho. Será livre da peste e dos raios, não morrerá sem confissão. A casa  que tiver esta oração não sofrerá traição nem outras coisas más e seis dias antes da hora da morte verão a Virgem Maria.
Um capitão espanhol viajando por terra perto de Barcelona achou esta oração a qual foi aprovada por vários tribunais da Santa Religião e da Raínha da Espanha.O s Padre Nossos rezados (os setes),podem ser oferecidos por qualquer intenção,com a invocação das gotas de sanguen de Nosso  Senhor Jesus Cristo.Outra semelhante cópia foi milagrosamente achada num lugar chamadoPossuit, três léguas distante de Marcela,escrita com letra de ouro por obra Divina,trazida por por um menino de sete anos . No mesmo lugar em 2 de janeiro de 1650, com declaração que diz: Deus quer que todos não trabalhem no dia de domingo, no domingo devem ir a Igreja rogar para que lhe perdôe seus pecados e fazer exercício de devoção e da vossa abundância fazei esmolas  aos pobres e assim toda a vossa gente será abençoada. Aquele que publicar,divulgar por escrito ou verbalmente, embora tenha cometido muitos pecados,serão perdoados e  se verão arrependidos.Aqueles que copiarem e ler ou ouvirem de alguém esta oração e conservarem dentro de sua casa nunca mais perigrinarão. Amém.
De Cleomar, em 02 de outubro de 1993.

18 comentários:

  1. eu tenho muita fe em oraçao.algum tempo atras ouvindo a carta da saudade no programa do eli correia ele estava narrando uma historia de uma jovem que tentou o suicidio e graças a deus foi salva.pois a jovem costumava carregar a oraçao do santo sepulcro no bolso. ela tinha ingerido o tal chubinho veneno de rato, segundo ela os medicos achavam impossivel ela se salvar, pois a mesma havia ingerido uma grande quantidade.

    ResponderExcluir
  2. Belíssima Oração. E a Tenho. Ela é Autorizada pela Iglesia???? Tem Aprovação???

    ResponderExcluir
  3. Estava lendo esta oração,estava achando muita bela,mas quando vi a palavra "purgatório",vi que não passava de mais uma mentira,purgatório foi inventada pelos papas,isto bem depois da morte de "Cristo",então co o "Cristo"pode ter falado nela,se não existia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo, venho mui respeitosamente lhe dizer que "purgatório" é a tradução pobre ou melhor hã sinônimo mais apropriado como: "purificatório" ou seja fogo da purificação. Nas escrituras Jesus cita em Mateus 5. Caridosamente sua irmã em Cristo.

      Excluir
  4. Outra semelhante cópia foi milagrosamente achada no lugar de Possuit, três léguas distantes de Marselha, escrita em letras de ouro, por obra divina, trazida por um menino de 7 anos do mesmo lugar de Possuit, em 2 de janeiro de 1752; com a declaração seguinte:
    "Diz Deus que todos os que trabalharem no dia de domingo serão amaldiçoados da minha parte, porque no domingo devem ir à igreja rogar para que se perdoem os seus pecados. Por isso deixei seis dias de trabalho, e o sétimo para descansar e fazer exercicios de devoção, e da vossa abundância fazei aos pobres, e assim a vossa gente será abençoada e cheia de graça. E pelo contrário, aqueles que não acreditarem na presente oração serão amaldiçoados, eles e seus filhos, e lhes mandarei a fome, peste e guerra, dor e angustia de coração, em prova do meu desgosto. Verão sinais do Céu, trovões e terremotos; aqueles que julgarem que estas letras não foram escritas por obra divina e ditadas por minha sagrada boca, e aqueles que a tiveram maliciosamente escondida sem a publicarem a outras pessoas, serão amaldiçoados e confundidos, e no dia do juízo, ao contrário, o que a publicar - ainda que tenha cometido tantos pecados como estrelas há no céu - lhe serão perdoados, porque verdadeiramente se verá arrependido de me ter ofendido, ainda que tenha feito alguma injúria ao seu próximo, pedirá perdão de todos os seus pecados".

    Aqueles que copiarem, lerem, ou derem a ler esta oração e a conservarem dentro de casa, nunca mais perigarão.

    ResponderExcluir
  5. Há uma contradição. Nesta oração as pancadas estão em quantidade de 60, em outras 6.606 em uma quantidade de cópias maior são 6.666. Agora estou na dúvida qual é a certa. Como esse site é de um padre, eu gostaria que ele se manifestasse sobre essa confusão de números. No final o que está correto praticamente em todas ( já vi números divergentes ) são as gotas: 38.430. Corrija Padre!

    ResponderExcluir
  6. MEUDEUSJESUS Santa Terezinha rogai por nós rogai por minha mãe Maria Luiza de Oliveira Pereira pela sua recuperação total de sua saúde Jesus de vitórias a Ela recupere sua saúde e que Ela não precise mais de amoletos Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Graças Glórias Deus e a Jesus abençoeasaudeguardandoprotegendoemTiemtisantaTerezinha sua saúde Jesus Cristo Amém Graças Glórias Deus e a Jesus de alegrias felicidades prosperidades vitórias realizações misericórdia proteção Jesus Cristo Amém Graças Glórias Deus e a Jesus abençoe preserve sua memória peço pelo amor de Deus e a Ti Jesus preserve sua inteligência consciência lucidez juízo todo seu ser Jesus Cristo Amém Graças Glórias Deus e a Jesus consagrando blindando em Ti Jesus em ti santa Terezinha do menino Jesus Cristo Amém Graças Glórias Deus e a Jesus de forças em seu corpo para que Ela possa andar normalmente como antes assim seja Graças Glórias Deus e a Jesus e sem amoletos Em Teu Nome Meu Jesus Cristo Amém facaflorerosasdealegriasfelicidadessaudeabundantesgracasdejusticamisericordiasaTuaLuzJesus facaresplandecerteurostosobrenosJesusCristAmem facajusticaJesus Jesus Cristo em sua vida JesusCrist Amém Graças Glórias Deus e a Jesus PoisEleTelivraradolacodopassarinheiroedapesteperniciosa nomaisconfortai-vosnoSenhorenaForcadeseuPodernoqualsomosembaixadorparafalaredestemidamenteanuncia-locomoconvemAmemAmem livredeinvejasdepessoasdemasindoles Jesus Cristo t Pain IdemempazeoSenhornosacompanhedamosGracasaDeus lavecomoTeusanguedoaltodacabecaasplantasdemeuspesparaquedardonenhumnaomeatinjaGracasaDeuseaJesus nomaisconfortai-vosnoSenhorenaForcadeseuPodernoqualsomosembaixadorparafalaredestemidamenteanuncia-locomoconvemAmemAmem Efata EfataJesus Crist de Nazaré Amém IdemempazeoSenhornosacompanhedamosGracasaDeus Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém

    ResponderExcluir
  7. MeuDeusJesus santaTerezinhadomeninoJesusAmem rogaipor mim Sandro de Oliveira Pereira que recorre a vós Levanta-seDeusesejamdispersososseusinimigos efujamdasuapresencaaquelesqueoodeiamDesvanecamcomodesvaneceofumo comoderreteaceraaocalordofogo assimperecamospecadoresavistadeDeus deaTuapazemseucoracaoemsuavidafacajusticamisericordias misericórdia misericórdia Jesus Cristo Amém consagrepreservesejablindado Jesus Cristo de Nazaré Amém Amém dispersa os inimigos Jesus Cristo Amém Graças Glórias Deus e a Jesus guieparaasveredasdajusticaJesusCristiEfata conduzaavidaeterna facajusticaJesus facaflorerosasdealegriasfelicidadessaudeabundantesgracasdejusticamisericordiasaTuaLuzJesus facaresplandecerteurostosobrenosJesusCristAmem Jesus sobre mim quebretodosatanismotentacaodiabolicoopressaomaldadessejadisfeitocanceladodestruido quebretodoaltardiabolico livredofogodoinferno Jesus Cristo Amém Graças Glórias Deus e a Jesus PoisEleTelivraradolacodopassarinheiroedapesteperniciosa nomaisconfortai-vosnoSenhorenaForcadeseuPodernoqualsomosembaixadorparafalaredestemidamenteanuncia-locomoconvemAmemAmem livredeinvejasdepessoasdemasindoles Jesus Cristo Amém Graças Glórias Deus e a Jesus Efata Efata EfataJesus Crist de Nazaré Amém destruaquebrecanceletodabruxariasfeiticospragasmagianegras Jesus Cristo Amém de saúde corpo alma e espírito proteção prosperidades vitórias realizações boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em minha vida Jesus Cristo Amém Graças Glórias Deus e a Jesus guardeasusentradaesuasaidaJesusCristodeNazareAmemAmem agora e para sempre Amém assim seja Graças Glórias Deus e a Jesus PainossoqueestaisnoceusantificadosejaoVossonomevenhaanosovossoreinosejafeitaaVossavontadeJesus consagrepreservesejablindado Jesus minha inteligência memória consciência lucidez juízo auto controle equilíbrio mental emocional e preserve Jesus em Ti Jesus em ti santa Terezinha do menino Jesus Cristo Amém Graças Glórias Deus e a Jesus IdemempazeoSenhornosacompanhedamosGracasaDeus nomaisconfortai-vosnoSenhorenaForcadeseuPodernoqualsomosembaixadorparafalaredestemidamenteanuncia-locomoconvemAmemAmem PainossoqueestaisnoceusantificadosejaoVossonomevenhaanosovossoreinosejafeitaaVossavontadeJesus Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Amém Graças Glórias Deus e a Jesus livredepessoasquefazemmaldadesperseguicao espiritual Jesus Cristo Amém livredeanciedadesextressedepressao Jesus peço pelo amor de Deus e a Jesus IdemempazeoSenhornosacompanhedamosGracasaDeus Em Teu Nome Meu Jesus Cristo Amém

    ResponderExcluir
  8. MeuDeusJesus santaTerezinhadomeninoJesusAmem rogaipor pelas casasinquilinoATtc de minha mãe Maria Luiza de Oliveira Pereira de sossego tranqquilidades vitórias realizações misericórdia proteção prospeidades segurança a tua paz Jesus as casas e inquilinATtc consagrepreservesejablindado Jesus suas casas e inquilinATtc na R. BoaventuradoAmaral,516-516A livredeinvejasdepessoasdemasindoles Jesus Cristo Amém peço pelo amor de Deus e a Jesus abençoeasaudeguardandoprotegendoemTiemtisantaTerezinha apto:702 R. CônegoCipiao,771 de sossego tranqquilidades vitórias realizações misericórdia proteção prospeidades segurança no apto onde minha mãe Maria Luiza e Eu moramos Jesus Jesus Cristo de Nazaré Amém Amém Graças Glórias Deus e a Jesus PoisEleTelivraradolacodopassarinheiroedapesteperniciosa PainossoqueestaisnoceusantificadosejaoVossonomevenhaanosovossoreinosejafeitaaVossavontadeJesus IdemempazeoSenhornosacompanhedamosGracasaDeus lavecomoTeusanguedoaltodacabecaasplantasdemeuspesparaquedardonenhumnaomeatinjaGracasaDeuseaJesus Efata Efata EfataJesus Crist de Nazaré Amém guardeasusentradaesuasaidaJesusCristodeNazareAmem agora e para sempre Amém assim seja Graças Glórias Deus e a Jesus IdemempazeoSenhornosacompanhedamosGracasaDeus Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Amém Graças Glórias Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  9. MeuDeusJesus santaTerezinhadomeninoJesusAmem rogaipornosAmem que recorro a vós vizinhançasaoredoresdascasas BoaventuradoAmaral DrMarcondesSalgado Aquidabã IrmãSerafina AntônioCezarino PadreVieira e os vizinhos pertos Levanta-seDeusesejamdispersososseusinimigos efujamdasuapresencaaquelesqueoodeiamDesvanecamcomodesvaneceofumo comoderreteaceraaocalordofogo assimperecamospecadoresavistadeDeus desterretodomalmaldicaopragaquepossaexistir Jesus Cristo Amém facaflorerosasdealegriasfelicidadessaudeabundantesgracasdejusticamisericordiasaTuaLuzJesus facaresplandecerteurostosobrenosJesusCristAmem facajusticaJesus Jesus Cristo Amém Graças Glórias Deus e a Jesus de vitórias realizações misericórdia proteção prospeidades segurança a tua paz Jesus Cristo Amém livredepessoasquefazemmaldadesperseguicao Jesus Cristo Amém livredofogodoinferno livredetodososmalesperigos guardeasusentradaesuasaidaJesusCristodeNazareAmemAmem livredeinvejasdepessoasdemasindoles Jesus Cristo Amém Graças Glórias Deus e a Jesus Efata Efata EfataJesus Crist de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém

    ResponderExcluir
  10. MeuDeusJesus prédio Edifício Laurita CônegoCipiao,771 santaTerezinhadomeninoJesusAmem rogaipornosAmem freirasmoradoras Joanaefam MariadoCarmoFarias Virgiliafacomp Renata Beatriz NucieliAmandaFrancisco Gabrielenamorada Rafaelenamorada MarcioMendesEdgarcols JoãoOlivJoseViola Antôniaefams Hermans DeniseeArmando TaniaDnaSebastianasrJoseLuizFernando MarinaIsabelaElianeLuziaLupercinio Iara ElianePedroso DivaVanuccifa DanieliefamLarissa MariaRitaLindauraNeideFatimaRalfoEduardoLarrissasAleixo 101102201202203301302401402403501502503601602603701702801802901902903100110021003) livredofogodoinferno livredetodososmalesperigos livredepessoasquefazemmaldadesperseguicao espiritual Jesus Cristo Amém livredeinvejasdepessoasdemasindoles Jesus Cristo Amém destruaquebrecanceletodabruxariasfeiticospragasmagianegraspesteperniciosa destruaquebrecanceletodabruxariasfeiticospragasmagianegras Jesus Cristo Amém deaTuapazemseucoracaoemsuavidafacajusticamisericordias misericórdia misericórdia Jesus Cristo Amém Graças Glórias Deus e a Jesus PoisEleTelivraradolacodopassarinheiroedapesteperniciosa nomaisconfortai-vosnoSenhorenaForcadeseuPodernoqualsomosembaixadorparafalaredestemidamenteanuncia-locomoconvemAmemAmem PainossoqueestaisnoceusantificadosejaoVossonomevenhaanosovossoreinosejafeitaaVossavontadeJesus consagrepreservesejablindado Jesus estas pessoas em Ti Jesus em ti santa Terezinha do menino Jesus de sossego tranqquilidades vitórias realizações dea tua paz Jesus Cristo Amém faça anoitecer Jesus chuvas de bençãos sobre essas pessoas guieparaasveredasdajusticaJesusCristiEfata conduzaavidaeterna facajusticaJesus lavecomoTeusanguedoaltodacabecaasplantasdemeuspesparaquedardonenhumnaomeatinjaGracasaDeuseaJesus Cristo Amém Graças Glórias Deus e a Jesus saoMiguelArcanjo defendeino-nosnocombate sedenossorefugiocontraamaldadeeasciladasdodemonio Ordena-lheDeus instantementeopedimosavos pricipedameliciaceleste peloPoderdivino precipitainoinfernoasantanaseatodososespiritomaligno queandamparaperderasalmas Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém

    ResponderExcluir
  11. MeuDeusJesus santaTerezinhadomeninoJesusAmem rogaipornosAmem famsLaurita CleuzaMariaJoseCarlos corredoreselevadoresescadariascalcadas portãodeentradaportadeentradadoprediogaragens que recorre a vós urgentíssimo saoMiguelArcanjo defendeino-nosnocombate sedenossorefugiocontraamaldadeeasciladasdodemonio Ordena-lheDeus instantementeopedimosavos pricipedameliciaceleste peloPoderdivino precipitainoinfernoasantanaseatodososespiritomaligno queandamparaperderasalmas Amém lavecomoTeusanguedoaltodacabecaasplantasdemeuspesparaquedardonenhumnaomeatinjaGracasaDeuseaJesus abençoeasaudeguardandoprotegendoemTiemtisantaTerezinha guardeasusentradaesuasaidaJesusCristodeNazareAmemAmem IdemempazeoSenhornosacompanhedamosGracasaDeus Efata Efata EfataJesus Crist de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém

    ResponderExcluir
  12. MeuDeusJesus livredofogodoinferno cuidadoras Pâmela esposo Imaculada fam. "MariaJose" e fam nossasenhoradesatadoradosnosdesateosnos dessas sras e a moça nossasenhoradodesterro desterre todos os nós males perigos aflições destruaquebrecanceletodabruxariasfeiticospragasdiabilicospesteperniciosa nossasenhoraAparecidalivrelibertesalvedetodososmalesaflicoesperigosedeaTuapazjustica Jesus Cristo de Nazaré Amém Efata Efata EfataJesus Crist de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Graças Glórias Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  13. MeuDeusJesus santaTerezinhadomeninoJesusAmem rogaipornosAmem que recorremos a vós pessoaseestranhosquecirculamaoredoresaoredoresdaspracas inimigoinvejosolivrai-meJesus travsquecirculamaoredoresdospredioseruas vizinhosaoredoresdospredioseruas barvidaduraffestranhosdonos ruasaoredoresdosprediosevizinhancaspracasescola janetedeolindacarmindafernandopauloricardoalexandre OtacilioDiasdeAlmeida Osvaldo Rosangela Lucy Davi Júnior Rose Patrícia Josué Joyce MariaTereza Matheus inimigoinvejosolivrai-meJesus André Lucilaff Silveiraff Steinbergff Diafuncecli Drogaraiafuncecliente teoespor imobiliáriazelo pontodecaminhaoecol postoeskinaoetropical estabsantari imobiliáriazelo ruasaoredoresdosprediosevizinhancaspracasescola pontodecaminhaoecol postoeskinaoetropical fieispadresigrejasaoBenedito inimigoinvejosolivrai-meJesus Rosangela JoãoCoelhoefam BenedictoSouzaPradoefams abençoeasaudeguardandoprotegendoemTiemtisantaTerezinha guardeasusentradaesuasaidaJesusCristodeNazareAmemAmem IdemempazeoSenhornosacompanhedamosGracasaDeus lavecomoTeusanguedoaltodacabecaasplantasdemeuspesparaquedardonenhumnaomeatinjaGracasaDeuseaJesus nomaisconfortai-vosnoSenhorenaForcadeseuPodernoqualsomosembaixadorparafalaredestemidamenteanuncia-locomoconvemAmemAmem consagrepreservesejablindado Jesus essas pessoas e lugares Jesus Cristo de Nazaré Amém Amém Graças Glórias Deus e a Jesus PoisEleTelivraradolacodopassarinheiroedapesteperniciosa nomaisconfortai-vosnoSenhorenaForcadeseuPodernoqualsomosembaixadorparafalaredestemidamenteanuncia-locomoconvemAmemAmem PainossoqueestaisnoceusantificadosejaoVossonomevenhaanosovossoreinosejafeitaaVossavontadeJesus Efata Efata EfataJesus Crist de Nazaré Amém Amém Graças Glórias Deus e a Jesus misericórdia misericórdia misericórdia Jesus Cristo de Nazaré Amém facajusticaJesus facaflorerosasdealegriasfelicidadessaudeabundantesgracasdejusticamisericordiasaTuaLuzJesus facaresplandecerteurostosobrenosJesusCristAmem Jesus Cristo de Nazaré Amém sobre essas pessoas e lugares ponto 1 d'pedro2 aromas salãodebelezalurdescleidenubialuizaAntonia chavValdir Lucy André Lucilaff Silveiraff Steinbergff Lauritaff estacionamento Jailton livredofogodoinferno livredetodososmalesperigos guardeasusentradaesuasaidaJesusCristodeNazareAmemAmem IdemempazeoSenhornosacompanhedamosGracasaDeus Efata EfataJesus Crist de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Amém Graças Glórias Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  14. MeuDeusJesus santaTerezinhadomeninoJesusAmem rogaipornosAmem Iedaefams e Iaraefam que recorrem a vós Levanta-seDeusesejamdispersososseusinimigos efujamdasuapresencaaquelesqueoodeiamDesvanecamcomodesvaneceofumo comoderreteaceraaocalordofogo assimperecamospecadoresavistadeDeus saoMiguelArcanjo defendeino-nosnocombate sedenossorefugiocontraamaldadeeasciladasdodemonio Ordena-lheDeus instantementeopedimosavos pricipedameliciaceleste peloPoderdivino precipitainoinfernoasantanaseatodososespiritomaligno queandamparaperderasalmas Amém deaTuapazemseucoracaoemsuavidafacajusticamisericordias Jesus Cristo facajusticaJesus facaflorerosasdealegriasfelicidadessaudeabundantesgracasdejusticamisericordiasaTuaLuzJesus facaresplandecerteurostosobrenosJesusCristAmem Jesus Cristo de Nazaré Amém guieparaasveredasdajusticaJesusCristiEfata guardaiemteumantoemteuventre santa Terezinha do menino Jesus guardeasusentradaesuasaidaJesusCristodeNazareAmemAmem agora e para sempre Amém assim seja Graças Glórias Deus e a Jesus PoisEleTelivraradolacodopassarinheiroedapesteperniciosa nomaisconfortai-vosnoSenhorenaForcadeseuPodernoqualsomosembaixadorparafalaredestemidamenteanuncia-locomoconvemAmemAmem livredeinvejasdepessoasdemasindoles Jesus Cristo de Nazaré Amém livredofogodoinferno livredepessoasquefazemmaldadesperseguicao espiritual Jesus Cristo de Nazaré Amém livre Efata Efata EfataJesus Crist de Nazaré Amém IdemempazeoSenhornosacompanhedamosGracasaDeus Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assimperecamospecadoresavistadeDeus assim seja Graças Glórias Deus e a Jesus IdemempazeoSenhornosacompanhedamosGracasaDeus Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Amém Graças Glórias Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  15. MeuDeusJesus santaTerezinhadomeninoJesusAmem rogaipornosAmem parentela fams Oliveira e Pereira ,Lindolfho Pereira Júnior e fam , Neto e fam, a fam do Paulo e fam da Helaine, que recorre a vós Levanta-seDeusesejamdispersososseusinimigos efujamdasuapresencaaquelesqueoodeiamDesvanecamcomodesvaneceofumo comoderreteaceraaocalordofogo assimperecamospecadoresavistadeDeus nossasenhoradesatadoradosnosdesateosnos de toda minha família nossasenhoradodesterro desterre todos os males perigos aflições de a tua paz Jesus alegrias felicidades prosperidades vitórias realizações misericórdia proteção facajusticaJesus facaflorerosasdealegriasfelicidadessaudeabundantesgracasdejusticamisericordiasaTuaLuzJesus facaresplandecerteurostosobrenosJesusCristAmem Jesus sobre minha famílias conforteemtijesusemtisantaterezinhaabencoe abençoeasaudeguardandoprotegendoemTiemtisantaTerezinha Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Amém Graças Glórias Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  16. MeuDeusJesus santaTerezinhadomeninoJesusAmem rogaipor Antônio fam e colamigos , travspessoasderuasestranhosladraolivrelibertasalveJesusCristAmem livredofogodoinferno Jesus Cristo Amém destruaquebrecanceletodabruxariasfeiticospragas de a tua paz Jesus faça justiça Jesus de alegrias felicidades prosperidades livredofogodoinferno Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Efata Efata EfataJesus Crist de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo Amém

    ResponderExcluir