sexta-feira, 22 de junho de 2012

oração dos enfermos

Senhor,coloco-me diante de ti em atitude de
oração.Sei que me ouves, tu me conheces. Sei
  que estou em ti e que tua força está em mim.
        Olha para meu corpo marcado pela
enfermidade..Sabes, Senhor, o quanto me custa sofrer.
  sofrer. Sei que não te alegras com o sofrimento
                    de teus filhos.

Dá-me Senhor, força e coragem para vencer os
  momentos de desespero e de cansaço. Torna-
  me paciente e compreensivo. Ofereço minhas
 preocupações,angústias e sofrimentos, para
                 ser mais digno de ti.

Aceita, Senhor, que eu una meus sofrimentos
   aos de teu Filho Jesus, que, por amor aos
homens, deu sua vida na Cruz. Peço, ainda;
     Senhor: ajuda os médicos e enfermeiros a
        terem para com os pacientes a mesma
  dedicação e amor que São Camilo tinha.
                        Amém.


OBS:Missa da saúde,primeiro sábado de cada mês,`s 17h,na Igreja dos Remédios, na Av. da Universidade.
Missa toda primeira quarta-feira de cada més, na Igreja de Nazaré,no Ginásio Pe. Felice no Montese., as
19horas.
Quem morar em Fortaleza,nas proximidades,estejam convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário