quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bem Aventurado Padre João Piamarta

Texto de tia Mavan

Bem Aventurado Padre João Piamarta
Preciso te louvar e agradecer
Enquanto Beato
Pelas bençãos e graças
Pedidas e recebidas:
Principalmente a graça do ano de 2010.
Recuperando minha saúde
Física,espiritual e familiar;
Mudando o rumo da minha história
De vida.

Foram tantas as graças!!!
Que tenho em  ti .um confidente intecessor
Junto a Sagrada Família,Deus
E todos os Santos.
E diante do teu olhar profundo
Sinto que compreendes minhas necessidades...

Que felicidade!
Ser devota do Bem Aventurado Piamarta
Recebido graças,enquanto Beato
E  em breve, 21 de outubro de 2012,
Assistir a sua  Canonizção
Pelo Papa Bento  XVI,
E saber que o Céu e o Mundo
Neste dia, ganha  mais um Santo.
Santo João Battista Piamarta.

A comunidade católica da Igreja de Nazaré
No Montese,cidade de Fortaleza
Na passagem dos seus 60 anos,
Os  Padres Piamartinos, no Brasil e em outros países,
E todos os devotos
Cantam,rezam,louvam e vivem as alegrias
Da vitória em Deus,Nosso Senhor
De ver o Fundador da Congregraçaõ
Se tornar Santo.

Guia-nos Santo Piamarta
A partir de 21 de outubro de 2012,
Orientando-nos consoante o teu forte pensar.

"Deus  não me tornas um servo fraco e inutil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário