terça-feira, 6 de setembro de 2011

Conversa Com Jesus

Orar todos os dias-durante nove dias
Oh! Meu Jesus, em Vós depositei toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo meu Pai. És o Senhor do Universo. Sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto a viver, o leproso sarar, fazeis com que (pedir a graça). Vós que viste minhas angústias, e lágrimas, bem sabeis de tudo,Divino Amigo, como preciso alcançar (pedir a graça). Convosco Mestre, dai-me ânimo e alegria para viver. Só de Vós espero com fé e confiança (pedir a graça). Fazeis Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei Convosco durante nove dias, eu alcançar esta graça que peço com fé (pedir a graça). Como gratidão mando publicar 100 orações para outras pessoas que precisam de Vós, aprendam a ter fé e confiança, na Vossa Misericórdia. Iliminai os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha o nosso dialogo, Jesus tenho confiança em Vós.  Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém.
Obrigado por tudo  Senhor!
OBS: Esta oração foi entregue para mim por uma amiga-Dolores- que fez e alcançou a graça pedida em 2008.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário