quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Continuando meus agradecimentos...

Quem me visitou no hospital....Irmã Socorro da Congregação Jesus de Nazareno do nosso querido Pe,Caetano e Pe.Carlos (em memorian),Cleomar e toda a sua família,quase diariamente.Marcus Vinicius,Cristiane e Bárbara.Cristian e Keila,Eneida.Leonete,Emanuele e Henrique,Edilson e Anita Freire,Elaine.Wilson e Socorro Freire,Meu esposo e minhas filhas,genro(Que Deus abençõe a todos eles para sempre)... Meus médicos,cada um abençoado por Deus e Nossa Senhora,semprepreocupados e dedicados!:Dr.Othon Leal,Dra.Larissa,Dra. Virginia, e tantos outros que passaram por mim no início de minha internação.Emfermeiras,copeiras,serviços gerais... Todos oravam por mim e dedicavam atenção e respeito.
Estou registrando nomes,para não esquecer de agradecer sempre e mostrar aos visitantes em qualquer país
do mundo,que não conseguimos sobreviver sozinhos, e sem Deus não somos NINGUÉM !!!Estou divulgando santinhos e orações,Pe.joaõ Piamarta marca com louvor,uma graça alcançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário