domingo, 29 de agosto de 2010

coletânea de orações para diversos Santos

 Virgem apareceu´a jovenzinhaBernadete,perto de Lourdes,na França. Daí seu título:Nossa Senhora de Lourdes. Festa celebrada no dia 11 de fevereiro.

Ó Virgem puríssima, Nossa Senhora de Lourdes, que vos dignastes aparecer a Bernadete, no lugar solitário de uma gruta, para nos lembrar que é no silêncio e recolhimento que Deus nos fala e Nós falamos com ele. Ajudai-me a encontrar o sossego e a paz de espírito para nos conservarmos sempre mais unidos a Deus.
Nossa Senhora da gruta,dai-nos a graça que vos pedimos e tanto precisamos (pedir a graça).
Nossa Senhora de Lourdes,rogai por nós!
Nota: Na Igreja dos Remédios em Fortaleza,no bairro Benfica,temos uma linda gruta com a Santa e a menina Bernadete,cantinho de muita peregrinação e acolhimento de graças.
_____________________________________________________________________________
Oração a São Judas Tadeu
São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e amido de Jesus! O nome de Judas Iscariotes, o traidor de Jesus, foi causa de que fôsseis esquecido por muitos; mas agora a Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como  patrono dos casos desesperados e dos negócios sem solução. Rogai por mim que estou tão desolado. Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato. Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todos os meus sofrimentos. São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço: (fazer o pedido).Eu vos prometo, ó bendito São Judas Tadeu,lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo que estiver ao meu alcance para espalhar a vossa devoção por toda parte.
São Judas Tadeu,rogai por nós! Rezar um Pai-Nosso,uma Ave-Maria e Glória ao Pai.
________________________________________________________________________Oração à Imaculada Conceição
Deus nosso Pai,enriquecestes a Virgem Maria com a plenitude da vossa graça, a fim de prepará-la para que fosse digna de ser a Mãe de vosso Filho. Escolhida entre todas as mulheres, modelo de santidade e advogada nossa, ela intervém constantemente em favor do nosso povo. Fazei que, por meio dela, possamos estar sempre atentos às necessidades dos nossos irmãos e abertos à graça que nos é oferecida todos os dias. Neste dia ainda vos pedimos a graçs de corresponder ao dom de Deus em nossa vida. Protegei-nos, amparai-nos e acolhei-nos em nome de Jesus, vosso Filho e nosso irmão.9pode-se fazer também um pedido especial)Nossa Senhora Imaculada Conceição,rogai por nós!
Escolha seun santo de devoção fe reze diariamente a sua oração.
_--------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário