quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nossa Senhora-Mês de agosto

Nossa Senhora da Abadia -15 de agosto;
Oração
Senhora, Mãe de Deus, no cenáculo, após a ascensão de Jesus ao céu,presidistes às orações suplicantes dos Apóstolos para a vinda do Divino Espírito Santo; agora, que estais no paraíso,à frente dos coros dos anjos e santos, presidi, também,Senhora nossaRainha, a toda a nossa vida, orientando-nos para a pátria celeste, onde desejamos estar convosco, cantando eternamente às glórias de Jesus.Amém

Nossa Senhora da Aquiropita -15 de agosto
Oração
Virgem Santíssima, Mãe de Deus e nossa Mãe Aquiropita, volvei o vosso olhar piedoso para nós e para as nossas famílias. Através dos séculos, pelos milagres e aparições, mostrastes ser Medianeira perene de graças. Tende compaixão das  dificuldades em que nos encontramos e das tristezas que amarguram a nossa vida.
Ó Rainha Aquiropita,prometemos dedicar-vos toda a nossa vida para a honra do vosso culto e o serviço de nossos irmãos. Solicitamos de vossa maternal bondade os auxílios em nossas necessidaes e a graça de viver sob a vossa constante proteção, consolados em nossas aflições e livres das presentes angústias. Amém.

- Nossa Senhora da Agonia--20 de agosto
Oração
-O Maria ,Senhora da Agonia, vós permanecestes de pé junto``a cruz de  vosso Divino Filho Jesus. As palavras dele..."Mulher, eis o teu filho", "Filho, eis a tua Mãe"...fizeram de vós a nossa Mãe. Acolhei, com bondade, nossa prece filial. Assim como o discípulo vos acolheu em casa, também nós queremos abrir-vos as portas de nossos corações e de nossos lares, consagrando-vos toda a nossa vida passada, presente e futura.
Vinde, ó Mãe, em socorro de nossas angústias, não  permitindo que nos desviemos do caminho do bem, da verdade e do amor ! Conduzi nossa vida ao porto seguro da salvação, que é Jesus ! Ousando somar nossas agonias às vossas, diante desta dificuldade... ( dizer o pedido),recorremos à vossa maternal proteção, com a confiança de que não ficaremos desepcionados em nossas s-uplicas. Amém.

OBS: Aguaede na página seguinte a continuidade do tema.