terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Oração para uma novena de nove dias

Ó Deus que na vossa infinita bondade e misericórdia inspirastes ao vosso humilde servo João Baptista tão ardente desejo de perfeição e o cumulastes de tantas e tão extraordinárias mercês, concedei-me a graça de imitá-lo na entrega total ao S. Coração de Jesus, no amor à cruz e ao sacrifício, na estima da Santa Missa, na intimidade com Jesus Sacramentado, no zelo pelas vocações sacerdotais e na devoção  filial ao Imaculado Coração de Maria, Medianeira de todas as graças.-- Ó Deus que glorificais a quem vos glorifica, glorificai o vosso servo João Baptista, que em vida Vos amou e glorificou, concedendo-me, por sua interrcessão, a graça.... que instantemente Vos peço. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém!

Jesus,Maria,José !-- Sagrado Coração de Jesus, em Vós confio!- Doce Coração de Maria, sede a minha salvação!- Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o vosso Reino!- Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós !

                                                      Pai-Nosso-Ave Maria- Glória

OBS:Quando esta oração chegou até a mim,trazia por escrito o relato de várias pessoas que testemunhavam graças alcançadas. Por exemplo:Pediam a intercessão do Pe.Reus cuja biografia tem como título" O mais sublime é o amor".Antonio Soares Siva  foi atropelado por um carro e passou 10 dias em coma, recuperado apósas suplicas desta oração por seus pais.(São Paulo) Afonsina de Oliveira em 1981,Minas Gerais, Conseguio a cura de sua mãe a vários meses hospitalizada, sem resultados,após a oração ,os médicos descobrira que um dos remédis estava fazendo mal em vez do bem. E assim  aconteceu com outras pessoas em diferentes situações.